Um erro que poderia ter custado a vitória e colocado pressão no elenco, porém, assim como Nathan, o Clube do Remo levantou a cabeça, colocou a bola no chão e virou para cima do Amazonas, vencendo a ida das quartas de final da Copa Verde por 2 a 1.
Na ocasião, aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Nathan foi driblar na zaga e acabou entregando a bola para a Onça Pintada, que abriu o placar no Baenão. Ele falou sobre o momento e disse não ter se abatido.
Conteúdo Relacionado:
Remo vence o Amazonas de virada e com um a menos no BaenãoLance a Lance: Remo 2 x 1 Amazonas pela Copa Verde
“A equipe sempre me apoiou. Eu tive um erro, mas não baixei a cabeça, corri atrás e dei o meu máximo. A equipe está de parabéns por conseguir a vitória. Estamos trabalhando firme e forte para buscar os resultados que são importantes”, comentou Nathan, que depois do erro fez uma partida impecável.
O jogo da volta acontece no próximo sábado (23), na Arena da Floresta, às 18 horas. O Leão Azul joga pelo empate, enquanto a Onça Pintada precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso vença por um, teremos disputa nos pênaltis.