Um erro que poderia ter custado a vitória e colocado pressão no elenco, porém, assim como Nathan, o Clube do Remo levantou a cabeça, colocou a bola no chão e virou para cima do Amazonas, vencendo a ida das quartas de final da Copa Verde por 2 a 1.

Na ocasião, aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Nathan foi driblar na zaga e acabou entregando a bola para a Onça Pintada, que abriu o placar no Baenão. Ele falou sobre o momento e disse não ter se abatido.

Conteúdo Relacionado:

Remo vence o Amazonas de virada e com um a menos no BaenãoLance a Lance: Remo 2 x 1 Amazonas pela Copa Verde


“A equipe sempre me apoiou. Eu tive um erro, mas não baixei a cabeça, corri atrás e dei o meu máximo. A equipe está de parabéns por conseguir a vitória. Estamos trabalhando firme e forte para buscar os resultados que são importantes”, comentou Nathan, que depois do erro fez uma partida impecável.

O jogo da volta acontece no próximo sábado (23), na Arena da Floresta, às 18 horas. O Leão Azul joga pelo empate, enquanto a Onça Pintada precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso vença por um, teremos disputa nos pênaltis.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui