A noite na Curuzu foi de festa e alívio para o Paysandu e sua apaixonada torcida. Em uma temporada marcada pela luta pela permanência na Série B, o Papão alcançou seu objetivo de forma antecipada, para o deleite dos torcedores bicolores. No estádio lotado, o time alviceleste bateu o Brusque por 1 a 0 na 36ª rodada, consolidando-se na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e garantindo um respiro para o próximo ano.
Diretamente do Azerbaijão, onde participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP29), o governador do Pará, Helder Barbalho, fez questão de parabenizar o clube pela conquista e destacar a expectativa de mais um Re-Pa na Série B em 2025. “Parabéns ao @paysandu pela permanência no @brasileiraob. Ano que vem tem Re-Pa na Segundona, né @danibarbalho?”, publicou o governador em suas redes sociais, acompanhando um vídeo no qual parabeniza a conquista bicolor ao lado da esposa Daniela Barbalho.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu vence, garante permanência e rebaixa Brusque
- Fica ou vai? Eslí García fala sobre futuro no Paysandu
- Visitantes vencem e ajudam Paysandu na rodada
O Paysandu, ao lado de sua torcida fiel, conseguiu transformar a Curuzu em um verdadeiro caldeirão, alcançando uma vitória crucial para sua permanência na Série B. O resultado contra o Brusque assegurou o objetivo que o time tanto almejava e mostrou a força do Papão em casa, além de ter sacramentado o rebaixamento à Série C do clube catarinense.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.