Ícone do site Rádio Clube do Pará

Dirigente do Grêmio critica demora para reunião da CBF

As fortes chuvas no Rio Grande do Sul têm causado alerta máximo no futebol brasileiro, sem uma ação efetiva das entidades que regem a modalidade no país. Diante desse quadro, um dos grandes clubes gaúchos se mostrou indignado com atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O vice-presidente do Grêmio Antonio Brum reclamou da data da reunião da CBF para discussão sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à situação no Rio Grande do Sul. O encontro está marcado para 27 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO

Lula adia viagem ao Chile por tragédia no RSApós chuvas, Caxias do Sul é atingida por tremores de terraIA possibilita “match” entre pets resgatados e tutores no RS

“Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui!”, escreveu Antonio, no X, antigo Twitter.

O QUE ACONTECEU

A reunião integrará os clubes da Série A e foi marcada após Grêmio, Inter e Juventude pedirem a paralisação total do Brasileirão. Os três clubes gaúchos integram a elite do futebol brasileiro.

O dia 27 de maio marca o fim do adiamento de todos os jogos dos clubes gaúchos por competições nacionais. Além da Série A, a CBF precisou mexer em jogos da Copa do Brasil, Séries C e D e Brasileirão feminino.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A entidade também solicitou aos clubes que se posicionem sobre a paralisação ou não do campeonato. O pedido aconteceu após manifestação do Ministério do Esporte.

E MAIS





Read More

Sair da versão mobile