As fortes chuvas no Rio Grande do Sul têm causado alerta máximo no futebol brasileiro, sem uma ação efetiva das entidades que regem a modalidade no país. Diante desse quadro, um dos grandes clubes gaúchos se mostrou indignado com atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O vice-presidente do Grêmio Antonio Brum reclamou da data da reunião da CBF para discussão sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à situação no Rio Grande do Sul. O encontro está marcado para 27 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO

Lula adia viagem ao Chile por tragédia no RSApós chuvas, Caxias do Sul é atingida por tremores de terraIA possibilita “match” entre pets resgatados e tutores no RS


“Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui!”, escreveu Antonio, no X, antigo Twitter.

O QUE ACONTECEU

A reunião integrará os clubes da Série A e foi marcada após Grêmio, Inter e Juventude pedirem a paralisação total do Brasileirão. Os três clubes gaúchos integram a elite do futebol brasileiro.

O dia 27 de maio marca o fim do adiamento de todos os jogos dos clubes gaúchos por competições nacionais. Além da Série A, a CBF precisou mexer em jogos da Copa do Brasil, Séries C e D e Brasileirão feminino.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A entidade também solicitou aos clubes que se posicionem sobre a paralisação ou não do campeonato. O pedido aconteceu após manifestação do Ministério do Esporte.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui