Considerado como um dos destaques ao longo do confronto disputado contra o ABC-RN, o lateral esquerdo Patrick Brey, viveu uma noite inesquecível para a carreira. Autor do gol que garantiu o empate ao Paysandu, o atleta – que chegou bastante desacreditado no Papão – aos poucos vai se firmando na equipe de Márcio Fernandes.
Após o jogo disputado na noite da última quarta-feira (20), em que o Papão saiu do estádio Frasqueirão, em Natal, com um ponto na bagagem, por conta do empate em 1 x 1, diante do Elefante Potiguar, Patrick Brey destacou a importância de seu gol não apenas para o time alviceleste, mas também para a carreira.
“Foi um gol muito importante para mim e para o Paysandu. Primeiro gol com essa camisa, fico muito feliz e grato. Queria ter saído com a vitória, mas quero agradecer pela oportunidade que tive. Fui muito feliz na finalização, foi um gol bastante bonito. Com certeza vai para o DVD”, destacou.
Tendo contrato vigente até o final de junho de 2022, Patrick Brey chegou ao estádio da Curuzu após curta e apagada passagem no Brescia, que atua na terceira divisão do futebol italiano. Aos poucos ele foi ganhando destaque na equipe titular, sobretudo no jogo final do Parazão, em que foi o melhor em campo na vitória por 3 x 1, diante do Clube do Remo. E por conta disso, de acordo com as algumas fontes ligadas a diretoria bicolor, já é pensamento que o lateral esquerdo tenha seu contrato renovado pelo menos até o final da temporada.
Com agora 4 pontos conquistados e se mantendo entre os 10 primeiros colocados na classificação, o Paysandu agora segue até o interior de São Paulo, onde na próxima segunda-feira (25), irá enfrentar o Mirassol, às 20h, em disputa válida pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.