Virando a chave e focando na final da Copa Verde, o Paysandu está muito próximo de conquistar o tetracampeonato da competição regional. Isso porque o Papão goleou o Vila Nova no jogo de ida por 6 a 0.

Podendo perder por até cinco gols de diferença, os bicolores não querem dar mole para o azar e sabem que não podem perder o foco com o oba-oba. O goleiro Diogo Silva falou sobre a partida.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu: conheça o bebê do ‘Massacra’ que encantou a CuruzuPaysandu atropela o Vila e fica perto do tetra da Copa Verde

“Sabemos da vantagem que foi construída no primeiro jogo, para se conquistar um título é tanto o primeiro quanto o segundo jogo, não é só uma partida. Então, se for da vontade de Deus, se nós conquistarmos esse título, foi porque começamos a construir esse título desde Belém e estamos bastante focados”, destacou.




O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, jogou a toalha e disse que o Tigrão irá atuar com os aspirantes, ou seja, jogadores das categorias de base do clube. Para Diogo Silva, “o problema é deles”.

“Estamos focados, tanto é que agora chegou ao grupo o pessoal que não foi para Campinas: o Robinho, Brendon, Michel e o Carlão para reforçar. Tenho certeza de que eu e meus companheiros vamos entrar em campo como se tivéssemos enfrentando a melhor equipe do Brasil no momento. Se eles vão entrar com o time principal ou não vão, aí o problema é deles. Nós temos que entrar ligados, focados, como se a gente fosse enfrentar a melhor equipe do Brasil hoje, para a gente poder sair daqui com a conquista desse título”, concluiu.

O jogo da volta está marcado para esta quarta-feira (29), às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA. O Papão pode perder por até 5 gols de diferença que será campeão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui