Desde o início do ano, um dos setores mais fortes do Cruzeiro é a parte esquerda do campo. O lateral Diogo Barbosa caiu como uma luva no esquema do técnico Mano Menezes e fez boa dupla com o volante Ariel Cabral. O ala, entretanto, lamentou a lesão do camisa 5 da Raposa, divulgada nessa quinta-feira, pela assessoria celeste.
“Nosso lado esquerdo era muito forte com o Ariel. Então, ficamos triste, pelo ser humano e pelo jogador. Ele é um cara do bem. Mas sabemos que temos jogadores no nosso grupo que podem suprir a ausência. Então, é passar força para o Ariel”, salientou Barbosa.
Para o jogo contra o Sport, neste domingo, o Cruzeiro não poderá contar com Ariel Cabral, que terá de passar por procedimento cirurgico e só retorna ao futebol em 2017. Diogo Barbosa quer a vitória no domingo para melhorar no Campeonato Brasileiro.
“Agora temos que seguir a nossa caminhada, buscar a vitória no jogo domingo (contra o Sport) para começar a engrenar no Brasileiro, onde estamos passando uma certa instabilidade, que não pode. Temos que retomar o caminho da vitória, na nossa casa”, finalizou.
No domingo é provável que Diogo Barbosa não entre em campo. Ele deve ser poupado pelo técnico Mano Menezes, já que na próxima quarta-feira a Raposa decide a vaga da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no Mineirão.
O post Diogo Barbosa lamenta lesão de Cabral e quer dedicar vitória no domingo ao volante apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva