Deyverson é conhecido pela irreverência em campo, porém, se tem uma coisa que não pode ser negada é que, em jogo grande, o atacante do Atlético-MG sabe o caminho para o gol, assim como ganhar tempo ou irritar o adversário.

Em 2021, quando era do Palmeiras, fingiu ser atingido por um jogador do Flamengo na final da Libertadores. Mas, na ocasião, foi o árbitro Néstor Pitana quem havia tocado no jogador, que se jogou no chão.

Conteúdo Relacionado:

Milito prega respeito e alerta para volta na ArgentinaCarrasco do River, Deyverson lembra sonho de jogar pelo Boca

Mesmo assim, Deyverson ganhou segundos preciosos naquela prorrogação e o Palmeiras sagrou-se campeão com gol do próprio. Existem outras inúmeras histórias do atacante e a mais recente aconteceu na última terça-feira (22).


O Atlético-MG venceu o River Plate pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Deyverson. Em dado momento, ele sofre falta e cai quase no meio de campo.

O atacante pede ajuda do rival para levantar e, na sequência, finge que vai cobrar a falta rapidamente. Outro jogador do River se coloca na frente da cobrança e Deyverson segura a perna, como se estivesse alongando.

Para muitos, algo besta. Entretanto, foi uma “catimba” para irritar e mexer com o psicológico dos argentinos. De certo modo, acalma o jogo e ganha um pouco de tempo. A famosa malandragem do futebol.



Veja Mais:



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui