O Paysandu está totalmente focado na decisão da Copa Verde, no qual busca conquistar o Tricampeonato regional. Entretanto, em meio a preparação da equipe, visando os dois confrontos que irá disputar contra o Vila Nova-GO, alguns jogadores do elenco já começam a definir quais serão os destinos que irão tomar em suas carreiras. 

Leia também:

José Aldo não deve ficar no Paysandu: “permanência dificil!”

Perfomance de José Aldo preocupa técnico do Paysandu

Em busca do Tri, Paysandu está preparado para encarar o Vila


Principal destaque do Papão na temporada de 2022, o meia José Aldo já vive seus últimos dias no estádio da Curuzu. No ano de 2023, ele será jogador do Ituano-SP, nas disputas do Campeonato Paulista Série A -1 e também na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada para a reportagem do DOL, através do empresário do atleta, Sandro Zardo.

“Sim, ele (José Aldo) já está com pré-contrato assinado e se apresentará na pré-temporada”, informou, Zardo. “Somos muito gratos ao Paysandu e vamos ser campeões (da Copa Verde) para a glória de Deus!”, finalizou o agente do atleta que tem seus direitos federativos ligados ao Guarany de Palhoça, de Santa Catarina.

Mesmo tendo apresentado visível queda de produção ao longo dos jogos disputados pela Copa Verde, conforme destacou o próprio técnico Márcio Fernandes em sua última entrevista coletiva, o camisa 11 do Papão foi determinante na jogada do terceiro gol bicolor diante do São Raimundo-AM, ao dar assistência ao atacante Marlon.

Na Curuzu desde a Série C do Campeonato Brasileiro de 2021, o atleta logo caiu nas graças do torcedor, e sua permanência foi pedida por grande parte da Fiel Bicolor. Para 2022, além de manter o bom desempenho, Aldo foi um dos destaques desta Série C, por sua habilidade e “sangue frio” em situação de pressão dos adversários.

O jogador já havia sendo sondado por algumas equipes da Série B, inclusive com propostas, como foi o caso da Ponte Preta, ainda no início da Terceirona, onde o Paysandu cobriu a oferta para a permanência do meia no elenco. Após a competição nacional, Vitória-BA e ABC-RN também formalizaram proposta, mas como destacou o empresário do atleta, o Ituano-SP é quem levou a melhor.

No Paysandu, José Aldo realizou até então 48 jogos, marcou 6 gols (sendo 5 na atual temporada) e realizou 3 assistências. Antes de sua ida ao Galo de Itu, ele espera – junto com seus companheiros – conquistar o título da Copa Verde, na edição de 2022.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui