A nova aposta do Paysandu para os próximos anos é o jovem atacante Andrei, de 14 anos, artilheiro do time na conquista do título sub-15 do Campeonato Paraense, o que ocorreu no último sábado (8), diante do Castanhal.
Mas o futebol já faz parte da vida do jovem atleta, pois Andrei é filho do ex-meia Jaime, que brilhou no Clube do Remo e no futebol português.
(Foto: Acervo Pessoal)
“É bom ver o filho despontar na mesma profissão do pai, mas sempre procuro passar experiências que passei na minha vida. Fico muito orgulhoso de ver ele despontando e ainda ser treinador dele”, diz o ex-jogador, em conversa com o portal DOL.
Jaime deixou a carreira de jogador em 2012, mas não largou o esporte, pois trabalha na comissão técnica do time sub-15 bicolor, pois antes disso, o ex-jogador realizava cursos envolvendo o futebol.
“Estou realizando faculdade de educação física e pude me capacitar em vários cursos, inclusive fora do país e ai veio a oportunidade de trabalhar no Paysandu”.
O treinador e pai procura dar conselhos ao filho sobre o futuro, pois Andrei começa a chamar atenção dentro do Paysandu. “É bom ser artilheiro e fazer um bom trabalho. Isso chama atenção da torcida, dos dirigentes e da imprensa, mas também dos empresários. Nisso eu e toda a família estamos alertando o Andrei”.
(Foto: Acervo Pessoal)
(Diego Beckman/DOL)