Em uma competição de tiro curto, como é o Campeonato Paraense, começar com péssimos resultados sempre acende o sinal de alerta para os times e sobretudo os torcedores. Desta forma, os ajustes rapidamente precisam ser feitos, sob o risco até de rebaixamento para a Segunda Divisão.
Itupiranga vence de virada e complica o Castanhal no Parazão
No quarto jogo disputado pela fase classificatória do Parazão 2022, a diretoria do Castanhal comunicou o desligamento do técnico Cacaio. A decisão ocorreu após a derrota – de virada – sofrida pelo clube aurinegro, na tarde desta quarta-feira (9), pelo placar de 2 x 1 para o Itupiranga, dentro do estádio Maximino Porpino Filho, “Modelão”.
“Em decisão de comum acordo da diretoria, o Castanhal Esporte Clube anuncia a demissão do técnico Cacaio. Presidente e departamento de futebol analisa nomes para a sequência da temporada”, destacou o Japiim da estrada, em seu comunicado oficial.
Contratado em março de 2021, após a saída de Artur Oliveira, Cacaio comandou o Castanhal ao longo de 11 meses. Nesse período, foram 33 jogos disputados, 16 vitórias conquistadas, 11 empates e apenas 5 derrotas. Com Cacaio, o Castanhal também garantiu pelo segundo ano consecutivo sua participação nas competições nacionais.