Rádio Clube do Pará

Definido, Clube do Remo deixa Belém para enfrentar Botafogo

Em busca de alcançar uma das vagas na segunda fase da competição, o Leão terá pela frente um difícil adversário longe de Belém. Além do duelo ter sido considerado “seis pontos”, devido a aproximação dos primeiros colocados, um verdadeiro “clima hostil” com requintes de rivalidade, vem sendo criado entre os torcedores do Belo Paraibano, para com o time paraense.

O Clube do Remo está pronto para mais um desafio que terá pela frente ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2022. No próximo domingo (25), os azulinos entram em campo para enfrentar o Botafogo-PB, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, capital paraibana, pela 16ª rodada da competição nacional. 

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial)

Ministério Público veta torcida do Remo em jogo na Paraiba

Remo busca sua segunda vitória fora de casa contra o Botafogo

Torcida ocupa aeroporto para apoiar o Clube do Remo

Antes do embarque ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (22), com presença maciça dos torcedores que foram até o aeroporto para dar um incentivo a mais ao grupo azulino, técnico Gerson Gusmão comandou a última atividade com os atletas ano estádio Baenão. Ao longo da movimentação, o treinador realizou jogadas com bola parada e comandou trabalho tático em campo reduzido. 

Conforme os treinos que estão sendo realizados no estádio Baenão, o time deverá atuar com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marciel, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho. Vale ressaltar que o volante Anderson Uchôa, com três cartões amarelos, e o meia Albano, que pediu para deixar o clube, são os desfalque da equipe remista.

Ao todo, 20 atletas foram relacionados para o confronto. Confira a lista: 

GOLEIROS: Vinicius e Zé Carlos;

ZAGUEIROS: Daniel Felipe, Igor Morais e Marlon;

LATERAIS: Celsinho, Leonan, Renan Castro e Ricardo Luz;

VOLANTES: Jean Patrick, Marciel, Paulinho Curuá e Pingo;

MEIAS: Anderson Paraíba e Erick Flores;

ATACANTES: Brenner, Bruno Alves, Leandro Carvalho, Netto e Vanilson.

FPF e Clube do Remo ajustam segurança para jogo na Paraíba

Fábio Bentes dispara: “medidas de segurança precisam ser tomadas

PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM E ESQUEMA DE SEGURANÇA MONTADO

O clima de hostilidade que cerca o confronto entre o Belo Paraibano e o Leão Azul Paraense, com severos requintes de rivalidade entre os torcedores locais diante dos azulinos, após as saídas do técnico Gerson Gusmão e o meia Anderson Paraíba ao time paraense, tem dado o que falar. Por conta disso, tanto o clube paraense e a própria Federação Paraense de Futebol tem pedido segurança reforçada para a disputa.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Diário do Pará (@jornaldiariodopara)

Na última quinta-feira (21), o diretor jurídico da Federação Paraense de Futebol (FPF), André Cavalcante, esteve em Recife-PE conversando com a equipe da Polícia Militar para definir a logística de segurança enquanto a delegação azulina estiver no nordeste brasileiro. O Clube do Remo seguirá direto para a capital pernambucana onde irá treinar no CT do Retrô. Lá ficará até o dia jogo quando seguirá de ônibus até a cidade de João Pessoa-PB

Read More

Sair da versão mobile