Times emergentes precisam aproveitar toda e qualquer oportunidade de aumentar seu caixa para a contratação de melhores jogadores e o desenvolvimento de sua estrutura. A Copa do Brasil, pode ser considerada uma forma viável de conseguir tais objetivos, entretanto, a competição é difícil, e o foco tem que ser total.
O Paysandu já iniciou a segunda fase na Copa do Brasil. Na madrugada desta segunda-feira (14), o time embarcou rumo a Maceió, onde enfrenta, na próxima quarta-feira (16), o CSA, pela Copa do Brasil. Caso vença, além de vaga na terceira fase, ainda ganhará a bagatela de R$ 1,9 milhão. A novidade será o recém chegado Serginho.
Após realizar conexão em Fortaleza, delegação bicolor desembarcou em Recife. Agora partiu Maceió! 🚌🔵⚪️
🎥 Vitor Castelo/Paysandu | #OMaiorCampeãodaAmazônia #CopadoBrasil pic.twitter.com/HcUDqHOmc9
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 14, 2022
De olho na partida, Márcio Fernandes comandou um treino no domingo pela manhã, no Estádio da Curuzu, onde foi trabalhada a parte técnica, como finalização e cobranças de pênaltis, preparação considerada de super importância para uma partida mata-mata.
+ Goleiro vê Paysandu preparado para decisão da Copa do Brasil
+ Paysandu observa meia do Bragantino e atacante do Itupiranga
+ Vídeo: profissional do Paysandu vence sub-20; veja gols
SEM ROBINHO NOVAMENTE
Considerado um dos destaques do Lobo neste início de temporada, o atacante Robinho, pela terceira semana seguida será desfalque no plantel Bicolor, o jogador segue em tratamento de uma lesão na coxa.
VEJA OS RELACIONADOS CONTRA O CSA
Goleiros
Elias Curzel e Thiago Coelho;
Zagueiros
Genílson, Heverton e Marcão;
Laterais
Igor Carvalho, João Paulo, Patrick Brey e Polegar;
Volantes
Bileu, Christian e Mikael;
Meias
José Aldo, Ricardinho e Serginho;
Atacantes
Danrlei, Dioguinho, Henan, Marcelo Toscano e Marlon.
PROGRAMAÇÃO
Já na capital de Alagoas, o time irá realizar uma atividade no hotel que está hospedado, já na terça-feira (15), o Papão realiza um treinamento no CT do CRB.
TIME
O Lobo deve vir escalado com o provável time: Elias; Igor Carvalho, Marcão, Genilson e João Paulo; Mikael, Ricardinho e José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano e Danrlei (Dioguinho).
E MAIS – Raphael Veiga marca e Palmeiras vence o Santos no Allianz