Na expectativa de montar uma base de profissionais com até 12 atletas para formar o plantel de 2019, na sexta-feira passada (28), o Clube do Remo renovou com o segundo jogador desse grupo, o zagueiro Mimica, em contrato válido até dezembro de 2019.

O defensor se junta ao goleiro Vinícius, outro remanescente da temporada atual. Assim como o arqueiro, Mimica também não teve o seu contrato rescindido com Leão, já que ambas as partes tinham alinhado a continuidade em Belém.


Dono de uma regularidade positiva e presente em 28 partidas das 36 realizadas pela equipe no ano, Mimica foi um dos poucos que conseguiram se salvar do elenco. Dessa maneira, o mercado de transferências ampliou e abriu horizontes, com propostas para jogar a Série B, tanto pelo Sampaio Corrêa do Maranhão, quanto pelo maior rival localizado do outro lado da Avenida Almirante Barroso.

Todavia, o zagueiro reiterou o desejo de continuar a vestir a camisa do Remo. “Primeiramente agradecer a Deus pela renovação de contrato, ao Ari Barros (gerente de futebol) que me deu muita moral para renovar. Espero continuar fazendo o meu papel como atleta e ajudar esse gigante a conquistar os objetivos no ano que vem”, disse.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui