O volante Gabriel Davis, de 32 anos, foi apresentado oficialmente pelo Paysandu nesta segunda-feira (16). Ele chega para ser mais uma opção de meio campo para o técnico Márcio Fernandes e já pode fazer a estreia no próximo domingo (22), contra o Volta Redonda, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. O jogador falou sobre seu jogo e de “desta vez” estar ao lado da Fiel Bicolor.
“Nesse início, preciso fazer o que eu vinha fazendo onde
estava atuando, que foi o que me trouxe até aqui. Com o tempo, vamos crescendo
e o nível vai aumentando. Estou ciente das minhas obrigações. Já joguei muito
contra o Paysandu e sei da dificuldade que era encarar a torcida. Agora, a
favor, será bom. Eles estando ao nosso lado é o mais importante”, disse Davis, que atuou em 10 jogos contra o Lobo e marcou uma vez.
– Paysandu desembarca em Belém já de olho no Volta Redonda
O Paysandu, atualmente, é o 10º colocado da Terceirona. O Lobo perdeu seu último compromisso 2 a 0, quando encarou o São José, deixando o G-8. Agora, o Papão terá dois jogos seguidos em casa e tem a obrigação de vencê-los, o que somaria, automaticamente, mais seis pontos. Davis sabe da responsabilidade em aproveitar os jogos na Curuzu.
“Teremos dois jogos importantes. No primeiro, precisamos
vencer o Volta Redonda para que eles não nos passem em pontuação. Depois, outro
confronto direto, contra a equipe do Manaus. São dois jogos fundamentais e,
dentro de casa, com a nossa torcida, precisamos vencer essas duas partidas”, finalizou.
O Paysandu já iniciou a venda dos ingressos para o confronto contra o Voltaço. A partida está marcada para acontecer no próximo dia 22, domingo, a partir das 19h, no Vovô da Cidade. Pela oitava rodada, os bicolores irão receber o Manaus no dia 30 de maio, segunda-feira, às 20h. Uma sequência de duas vitórias não só recolocaria o Papão no G-8, como daria uma maior estabilidade na briga por uma vaga.