O Águia de Marabá está a 90 minutos de fazer história no Campeonato Paraense. Precisando apenas de um empate para levantar a taça, o Azulão Marabaense busca a glória, mas para isso precisa encarar o Clube do Remo no Baenão, que certamente estará lotado. Para o zagueiro David Cruz, é guerrear do início ao fim contra os azulinos.
“Estamos bastantes tranquilos mesmo sabendo da responsabilidade que temos nesses últimos 90 minutos que definirão o fim do campeonato. Buscamos muito para chegar a esse momento que tem grande importância para nós e principalmente para Marabá, então iremos guerrear como fizemos na primeira partida, pois queremos esse título”, destacou.
Como de praxe, em todos os jogos de mata-mata que uma equipe precisa do resultado e vai jogar dentro de casa, usa o fator da pressão da torcida para buscar o resultado. Sabendo disso, o Águia sabe que manter a concentração será fundamental para a equipe conquistar a taça de campeão paraense. David aposta em um grande jogo.
“É fundamental não perder a postura que mantivemos na primeira partida da final e ter atenção redobrada pois será um jogo de detalhes aonde o remo vai querer buscar se sobressair por conta do resultado, mas estamos bastante focados e preparados para essa partida, que será um grande espetáculo”, finalizou.