Rádio Clube do Pará

Danilo Fernandes volta ao gol do Inter e Rossi treina entre os titulares

Sob tempo nublado e chuvoso, o elenco do Internacional treinou pelo sexto dia na manhã desta terça-feira em Atibaia. A novidade ficou por conta do retorno do goleiro Danilo Fernandes que não tinha participado do jogo-treino do domingo.

O técnico Odair Hellmann fez uma alteração no time titular com a saída de Gabriel Dias para a entrada de Rossi. Assim Nico López foi recuado para o meio-campo. Recuperado de um desconforto no joelho, o zagueiro Rodrigo Moledo atuou no trabalho com os demais jogadores.

O Inter treina em Atibaia até sexta-feira, quando enfrenta o Red Bull e se despede da cidade (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Assim o Internacional esteve com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo , Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nico López; Rossi, Pottker e Lucca. Patrick treinou entre os reservas porque está suspenso e não poderá atuar diante do Atlético-PR.

Durante a atividade, o meia Juan Alano levou a pior numa dividida com o zagueiro Cuesta e sentiu a cabeça. Atendido pelo departamento médico precisou deixar mais cedo o treino. Já os reservas foram a campo com: Marcelo Lomba; Dudu, Danilo Silva, Klaus e Iago; Gabriel Dias, Charles, Patrick, Camilo e Richard; Wellington Silva. Os suplentes vão enfrentar na quinta-feira o Água Santa, equipe que disputa a Série A2 do Paulista.

Por fim, D’Alessandro fez trabalhos na caixa de areia e afirmou que ainda sente dores no tornozelo. Dessa forma o argentino desfalcará o Internacional na retomada do Brasileirão na próxima semana. O Colorado se despede de Atibaia na sexta-feira quando enfrenta o Red Bull Brasil.

O post Danilo Fernandes volta ao gol do Inter e Rossi treina entre os titulares apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Sair da versão mobile