Ícone do site Rádio Clube do Pará

CSA aproveita apagão e goleia o Paysandu pela Copa do Brasil

O Paysandu deu adeus à Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (16),, após perder por goleada para o CSA, pelo placar de 4 a 1. Com isso, o Azulão embolsa R$ 1,9 milhão como premiação e avança para a terceira fase. O Papão se despede da competição nacional e agora irá focar no Campeonato Paraense e na Série C do Brasileiro.

Os gols do confronto foram marcados por Werley, duas vezes, Yann Rolim e Lucas Barcelos. Danrlei marcou para os paraenses. No geral, apesar de maior volume de jogo dos donos da casa, o Lobo se comportava bem e fazia um jogo bom. Após o começo empolgante do segundo tempo, as substituições de Márcio Fernandes não foram felizes e o Paysandu sucumbiu.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Primeiro Tempo:

O CSA começou dando as cartas, querendo dizer quem mandava no Rei Pelé, em Alagoas. O Azulão começou com um ritmo forte, empurrando o Paysandu para o seu campo de defesa. Os donos da casa adiantavam as linhas e pressionavam a saída de bola dos bicolores, que tentavam respirar. No entanto, o Papão começou a entrar no jogo.

Aos 18 minutos, Marlon carimbou a trave do goleiro Marcelo. O susto acordou o Marujo, que voltou a pressionar o Esquadrão de Aço. A zaga do Lobo se virava como podia. Rodrigo acertou a trave aos 29 minutos. Elias Curzel ia conseguindo boas defesas, mas, após bate rebate na área, aos 33 minutos, Werley mandou para o gol, abrindo o placar.

O Paysandu foi para cima, mostrando não ter sentido o gol. José Aldo e Marlon eram os melhores ofensivamente. O camisa 10 do Papão, aos 39, cortou para a direita e soltou outro lindo chute, obrigando o goleiro do CSA a fazer grande defesa e evitar o empate. Aos 42, Yan Rollim colocou a bola na gaveta e Elias fez linda defesa, evitando uma desvantagem maior na ida para o intervalo.

Segundo Tempo:

O Paysandu voltou com tudo. Em um minuto, duas boas chances, a segunda com Danrlei entrando de cara com o goleiro. Entretanto, aos 7 minutos o atacante bicolor, que havia entrado no intervalo, empatou o jogo. O Papão estava bem, mas recuou após empatar e pagou um preço alto. Werley, novamente, balançou as redes aos 15 minutos. Logo em seguida, dois minutos depois, Heverton falhou e Yann Rolim marcou o terceiro. Aos 23, foi a vez de Lucas Barcelos marcar.

Os gols em sequência tiraram todas as forças do Paysandu, que ficou perdido em campo. Com a vaga perdida, o Papão procurou se fechar para não aumentar o vexame. O CSA manteve o controle da partida e cadenciou o confronto e garantiu vaga para a terceira fase da Copa do Brasil e leva como premiação o valor de R$ 1,9 milhão.

Read More

Sair da versão mobile