Rádio Clube do Pará

Cruzeiro faz contato com patrocinadores para evitar desconfiança

Cruzeiro fez contato com patrocinadores para tranquilizar sobre denuncias (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

No último domingo, o Cruzeiro recebeu uma grande derrota. Em horário nobre, em um dos programas de maior audiência da Rede Globo, o Fantástico, denunciou irregularidades graves contra a agremiação. O caso é investigado pela Polícia Civil e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também já pediu explicações. O clube, inclusive, precisou se movimentar nos bastidores para evitar mais estragos e mostrar que o jogo ainda está empatado.

A Gazeta Esportiva apurou que o clube fez contato com seus investidores para tranquilizar sobre as denúncias e que tudo seria explicado.

A ligação para cada patrocinador, no entanto, ocorreu na semana passada. Os repórteres que assinaram a publicação na TV Globo enviaram um e-mail para o Cruzeiro, na última semana, com os questionamentos para a matéria. Quando a cúpula celeste viu o teor das perguntas, entendeu que a bordoada seria forte.

Para evitar uma goleada e transformar a disputa a seu favor ficando, pelo menos, com um empate, a Raposa ligou para todos e aliviou a situação. “Sairá uma matéria, mas pode ficar tranquilo que vamos explicar tudo e isso não vai comprometer a imagem”.

A fonte consultada para esta reportagem confirmou que até o momento nenhum investidor pediu para romper o contrato.

O post Cruzeiro faz contato com patrocinadores para evitar desconfiança apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Sair da versão mobile