Aos 28 anos, o paraense Pecel saboreia o cobiçado status de artilheiro do Parazão. Com oito gols na competição, o atacante começa a despertar olhares de alguns clubes fora do Pará, tem até clube da Série B que quer o craque. “Eu estou bastante tranquilo com isso, meu pensamento agora é classificar o Castanhal e conseguir meu maior objetivo, que é colocar o time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2021”, contou sensato.
Colado em Pecel, está Nicolas, do Paysandu, com sete gols. Mesmo andando lado a lado, o santareno está focadíssimo na sua missão no Paraense, e confiante. “A sensação é ótima, mas ainda não parou por ai. Minha expectativa é de marca mais vezes e seguir na artilharia, e claro, também poder ajudar o Castanhal”, adiantou.
“Depois do objetivo alcançado aqui, é sentar com a família e pensar no que é melhor para mim! Deus sabe o que faz, tem coisas melhores para mim”, acrescentou.
A carreira no futebol de Pecel é recente, iniciando em 2018,. Antes de ganhar os gramados paraenses, ele não ficava longe do futebol e não dispensava uma bola com os amigos nos finais de semana. Ele nasceu em Santarém, mas foi criado em Belém.
Hoje vivendo a melhor fase da sua carreira, ele tem grandes sonhos. “Assim como todo jogador, eu sonho em jogar na Europa. Mas também desejo vestir a camisa de Remo e Paysandu”, finalizou.
Neste domingo (15), Pecel irá atuar frente a frente com Nicolas, seu adversário na artilharia do Parazão. Paysandu e Castanhal se enfrentam pela 8ª rodada, às 10h na Curuzu. Acompanhe o lance a lance no DOL.