Na manhã desta terça-feira, o Corinthians desembarcou na Venezuela, onde, na próxima quinta, enfrentará o Deportivo Lara pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo será realizado no Estádio Metropolitano de Lara e tem pontapé inicial marcado para as 17h (no horário de Brasília).
Chegamos! #VaiCorinthians pic.twitter.com/4Fy0keBjoI
— Corinthians (@Corinthians) 28 de maio de 2019
A delegação alvinegra aterrizou na cidade de Barquisimeto, após longa viagem em avião fretado, que teve início ainda de madrugada. O vôo particular se explica pela crise política e administrativa vivida pelo país vizinho, cujo acesso tem um tanto complicado.
Além da aeronave, o clube também providenciou outros ítens relacionados a logística. Um cozinheiro integra o grupo, assim como alimentos e produtos básicos de higiene pessoal.
Em solo venezuelano, o Timão fará dois treinos antes da partida decisiva. O primeiro será ainda nesta tarde, por volta das 17h (no horário de Brasília), no Clube Luso Larense. A segunda atividade, por sua vez, está marcada as 11h desta quarta, quando os comandados de Fábio Carille também farão uma reconhecimento do gramado do Estádio Metropolitano de Lara.
O post Corinthians chega à Venezuela para duelo de volta da Sul-Americana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva