Com baixo desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro, onde disputou 29 jogos e marcou três gols, o atacante Nicolas terminou a temporada em baixa no Paysandu.
Apesar de ser o artilheiro da equipe no ano, com 20 gols, o camisa 11 amarga um jejum de 15 partidas sem balançar as redes. Com contrato até o fim de 2025, Nicolas pode não seguir no Lobo.
Conteúdo Relacionado:
- Traços da depressão: saúde mental abalou o Paysandu em 2024
- Nicolas faz post de despedida e diz amar o Paysandu
- Nicolas iguala seca de gols de 2021 com a camisa do Paysandu
- Veja os 12 clubes que estarão no Campeonato Paraense 2025
- Confira a programação da pré-temporada do Paysandu
Isso porque o Paysandu resolveu que não irá fazer esforço para a permanência do jogador no clube e aguarda por propostas. O primeiro interessado em Nicolas foi o Vila Nova.
Apesar do interesse, o clube goiano e o staff do atleta não chegaram a um acordo. A informação é do repórter da Rádio Bandeirantes, Pedro Henrique Geninho.
O DOL apurou a informação e o relato bate com o do profissional. Além disso, recebemos a informação de que, caso não chegue nada oficial, o Paysandu buscará recuperar a confiança do jogador no Campeonato Paraense.
Em 2024, Nicolas disputou 50 partidas pelo Lobo, venceu 24, empatou 13 e perdeu 13. Foram 20 gols, sendo 11 no Campeonato Paraense, 6 na Copa Verde e 3 na Série B.
Com a camisa do Paysandu, contando a primeira passagem, onde ficou por duas temporadas e meia, Nicolas conquistou três Campeonatos Paraenses e duas Copas Verdes. São 153 jogos e 57 gols.