Na briga contra o rebaixamento, não há tempo para desperdiçar pontos, principalmente quando o jogo é contra um adversário direto. Como no Paysandu, que terá ao menos 4 partidas do tipo na reta final da Série B.
Uma delas será nesta sexta-feira (4), contra o CRB, fora de casa. Os bicolores vêm de vitória sobre o Ituano, mais um que luta contra o Z-4, por 1 a 0. Na sequência, a Chapecoense, mais uma equipe ameaçada.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu reclama de pênaltis não marcados nos últimos jogosPaysandu e CRB se enfrentam em “duelo de iguais” na Série BSite aponta as chances do Paysandu escapar do rebaixamentoSubstituto de Nicolas gera dúvidas no Paysandu
Atualmente, o Papão ocupa a 14ª posição com 33 pontos somados. Sendo assim, mais duas vitórias em sequência, em “jogos de seis pontos”, significa se distanciar e respirar.
“O primeiro passo nós já demos que foi a vitória contra o Ituano. Nesta reta final, cada ponto conta muito, ainda mais em confrontos como esses que chamamos de seis pontos. Vamos em busca de duas vitórias nessas rodadas contra o CRB e a Chapecoense. Sabemos a dificuldade que teremos e respeitamos muito os nossos adversários. Mas, estamos muito focados nessas duas partidas decisivas, pois buscando grandes resultados daremos um passo enorme para a permanência do Paysandu na Série B”, destacou Robinho, um dos mais experientes do elenco.
Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp
Com 47 jogos pelo Paysandu e 795 na carreira, Robinho se identificou bastante com o Papão. Por isso, garante que não medirá esforços para manter o clube paraense na Segundona.
“É um time com uma torcida fantástica, que merece, no mínimo, estar na Série B. Oscilamos durante a competição. Mas, agora, retomamos a confiança. Já havia trabalhado com o Márcio Fernandes no Santos. É um técnico experiente. Estamos prontos para encararmos essa reta decisiva e posso garantir que o nosso elenco está bastante unido no objetivo da manutenção do Paysandu”, finalizou.