Ícone do site Rádio Clube do Pará

Contra o Paysandu, Operário inicia maratona fora de casa

Após perder a invencibilidade em casa na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo-SP, o Operário-PR enfrenta um desafio árduo longe de Ponta Grossa. Com a necessidade de se recuperar após o revés, o time se prepara para uma sequência de jogos fora de casa.

O Fantasma volta a campo no próximo domingo, na Curuzu, contra o Paysandu. Em seguida, enfrenta o América-MG em Belo Horizonte. Antes de retornar ao estádio Germano Krüger para enfrentar o Goiás pela 15ª rodada da Série B, o Operário-PR terá a partida de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio, em estádio ainda a definir.

CONTEÚDO RELACIONADO

Torcida do Paysandu esgota ingressos promocionaisPaysandu é multado em julgamento na justiça desportivaVídeo: Paysandu não perde na Curuzu há quase 1 ano

Dono da melhor campanha como visitante na Série B, o Operário-PR tem um aproveitamento de 55% dos pontos disputados em seis jogos fora de casa. As únicas derrotas como visitante foram contra o Vila Nova, com gol sofrido no final do jogo, e contra o Coritiba, que marcou três vezes no primeiro tempo.

Quer saber mais notícias da Série B? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O Paysandu, comandado por Hélio dos Anjos, só venceu uma vez em casa até agora, contra o América-MG. O América-MG, por sua vez, tem a segunda melhor campanha como mandante na Série B, com cinco vitórias em seis jogos. Já o Grêmio, que tenta se recuperar das enchentes que atingiram sua Arena em Porto Alegre, acumula seis derrotas consecutivas na Série A, sendo três como mandante e três como visitante.

MANUTENÇÃO NO G4 E DESAFIOS NO ELENCO

Com 21 pontos em 12 jogos na Série B, a partida contra o Paysandu é crucial para a manutenção do Operário-PR no G4. O técnico Rafael Guanaes não contará com Rodrigo Lindoso, suspenso. Os jogadores Joseph, Vinícius Diniz, Maxwell e Ronaldo estão pendurados.

O próximo jogo do Operário-PR no Germano Krüger, contra o Goiás, foi remarcado para terça-feira, dia 16 de julho, às 21h, devido à terceira fase da Copa do Brasil. Três dias depois, o time tem compromisso contra o Sport, no Recife, com horário ainda a ser confirmado.

AGENDA DE JOGOS DO OPERÁRIO:

Paysandu x Operário: 30/06, domingo, 16h – CuruzuAmérica-MG x Operário: 06/07, sábado, às 11h – Arena IndependênciaGrêmio x Operário: 13/07, sábado, às 19h – Local a definir (Copa do Brasil)Operário x Goiás: 16/07, terça-feira, às 21h – Germano KrügerSport x Operário: 19/07, sexta-feira, horário a definir – Ilha do Retiro

VEJA MAIS:


Read More

Sair da versão mobile