Ícone do site Rádio Clube do Pará

Confira os bastidores do ‘massacre’ do Vasco sobre o Santos

Como todos já sabem, o Vasco atropelou o Santos por 6 a 0 no último domingo (17), no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão. A vitória histórica foi a maior do confronto em 98 anos.

Antes da partida, Philippe Coutinho se reuniu com o elenco e reforçou a importância de jogar com atenção e objetividade. “Na hora que entrarmos em campo, vamos desfrutar, jogar com alegria e felicidade”, disse o meia.

Conteúdo Relacionado:

Fernando Diniz, por sua vez, exaltou a confiança da equipe e pediu intensidade desde o apito inicial. “Vamos jogar com uma alegria do c*r#lho. Vamos jogar pra c*r#lho, com coragem e com alegria”, afirmou o técnico vascaíno.


A goleada começou no 1º tempo com um placar magro, quando Lucas Piton abriu o placar. No segundo, dois contra-ataques fatais que resultaram em gols de David e Coutinho. Rayan, Coutinho novamente e Tchê Tchê completaram o massacre.

Dentro do vestiário, o clima era de euforia. Jogadores exaltaram a união e o foco da equipe, que conseguiu manter a pressão e transformar oportunidades em gols rapidamente.

A vitória colocou o Vasco fora da zona de rebaixamento, somando 19 pontos, enquanto o Santos permaneceu com 21 na 15ª posição. A equipe cruzmaltina agora mira o duelo contra o Juventude em Caxias do Sul.

Read More

Sair da versão mobile