O estádio Evandro Almeida poderá ter um prazo para que os jogadores do Remo possam realizar treinamentos. Quem espera por isso é a comissão de obras do projeto Retorno do Rei ao Baenão, que cuida das obras na praça esportiva desde o ano passado.
Depois de concluir as arquibancadas da Travessa 25 de Setembro, o tobogã da Avenida Almirante Barroso está em fase final de obras e em seguida, a área da Travessa das Mercês também terá suas obras concluídas.
“No tobogã da Almirante Barroso foi feito a recuperação da parte de impermeabilização e proteção mecânica. Já na área das Mercês já foi feito a recuperação total do muro e implantação do piso para área de circulação entre os dois tobogãs”, disse Igor Souza, um dos representantes do projeto Retorno do Rei.
(Foto: Divulgação/Retorno do Rei)
(Foto: Divulgação/Retorno do Rei)
Em conversa com o DOL, a comissão de obras do Baenão espera que no início de junho, o estádio já esteja pronto para receber treinamentos da equipe azulina.
“A troca do gramado já está sendo feita e a previsão de que tudo esteja concluído entre o fim de maio e início de junho”, explicou Igor.
A comissão espera pela ajuda dos torcedores, que podem optar em realizar doações de duas formas. Comparecendo a sede do projeto, que fica próximo as bilheterias do Baenão ou através de depósito bancário.
O desejo dos torcedores azulinos é de que em breve, o Baenão possa voltar a receber jogos do Clube do Remo.
(Diego Beckman/DOL)