Rádio Clube do Pará

Com mudanças, Gusmão começa a definir Remo para nova “final”

Diferente do que foi contra o Ferroviário, quando o técnico Gerson Gusmão teve força máxima, agora o treinador poderá ter ao menos cinco desfalques para a nova decisão, desta vez diante da Aparecidense. Os zagueiros Marlon e Daniel Felipe, titulares no setor defensivo da equipe., terão que cumprir suspensão, já que receberam o terceiro cartão amarelo.

Além deles, o lateral esquerdo Leonan (dores no joelho direito), o meia Anderson Paraíba (dores na coxa direita), e o atacante Brenner (dores na região da costela), são dúvidas, este último sendo o de menor preocupação. Segundo informações, o centroavante azulino, que não treinou durante a semana, retorna aos treinos nesta sexta-feira (5).

Com tantas dúvidas, Gusmão já começou a buscar substitutos para a partida que decidirá se o Leão Azul chegará tranquilo na última rodada ou com a corda no pescoço. Mesmo com o treino fechado, a nossa reportagem recebeu a informação dos 11 iniciais do treinamento desta quinta-feira (4): Zé Carlos; Celsinho, Wendel Lomar,  Everton Sena e Renan Castro; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Pablo (depois Soares); Bruno Alves, Vanílson e Leandro Carvalho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Read More

Sair da versão mobile