Federação Paraense de Futebol (FPF) já encaminhou os laudos de segurança ao Ministério Público sobre as condições do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão e seu uso para a temporada 2019.

Segundo o diretor de segurança da FPF, Coronel Claudio Santos, três dos quatro laudos já foram entregues e um será apresentado ao MP, nesta quarta-feira (30). “Foram apresentados os laudos da vigilância sanitária, de engenharia e conforto, além da segurança. Amanhã será passado o laudo de incêndio pelo Corpo de Bombeiros”, destacou o dirigente.


Coronel Claudio informou que também irá cuidar do estádio Mangueirão, pois será responsável pela segurança do estádio, conforme decisão publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (29) e irá atuar como gerente de segurança.

A decisão da realização do jogo entre Remo X Tapajós será do Ministério Público, onde o estádio terá apenas um setor interditado. “Caso o jogo seja realizado, o Mangueirão não receberá público na arquibancada lateral setor A, ficando liberado apenas o setor B e as arquibancadas que ficam atrás dos gols”, finalizou.

O Mangueirão vem sendo o assunto mais debatido após parte do teto da arquibancada cair no inicio do mês, o que causou alterações na tabela do Campeonato Paraense, inclusive na realização do clássico entre Remo X Paysandu.

  • (Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui