As más atuações e a sexta colocação na Série C do Campeonato Brasileiro foram o suficiente para a torcida do Remo perder a paciência e protestar contra a diretoria e jogadores, e comissão técnica, nesta terça-feira (30), em Belém.
Um grupo de torcedores se reuniu em frente ao portão que dá acesso a “Toca do Leão”, anexo ao estádio Evandro Almeida para protestar contra o atual momento do time. Alguns conseguiram entrar na casa remista e levaram até galinhas como forma de repúdio.
(Foto: Via Whatsapp)
Torcedores cantavamm palavras de ordem e exigem mudanças na postura dos jogadores, além da saída de alguns dirigentes e do técnico Josué Teixeira.
O clima no estádio Baenão é de tensão, pois na manhã de hoje, dois jogadores foram dispensados, além de uma confusão nas redes sociais envolvendo o atacante Nano Krieger e o dirigente Marco Antônio Magnata.
O Clube do Remo sequer conseguiu treinar. Devido ao protesto, foi informado que a atividade desta tarde seria cancelada por motivos de “segurança”.
Do lado de fora do estádio, algumas viaturas do Polícia Militar foram acionadas. A Rotam monitorou a situação para evitar um tumulto ainda maior.
(Foto: Via Whatsapp)
(Diego Beckman/DOL)