O lateral-esquerdo Ely, de 21 anos, não é mais jogador do Clube do Remo. Pouco utilizado nas últimas partidas, o atleta revelado pelas divisões de base azulina teve seu contrato rescindido e o documento já aparece no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador, agora, fica livre no mercado para acertar com outra equipe.
O anúncio do final do vínculo com o Leão Azul foi feito pelo próprio jogador, por meio de publicação em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Santa Cruz quer tirar o volante Pingo do Clube do Remo
Muriqui vê cenário perfeito para o Remo contra o Corinthians
No texto da postagem, Ely informa que sua passagem pelo clube havia se encerrado “após 4 anos de muitas vitórias, derrotas e muito aprendizado”, e agradeceu a “todas as pessoas que me ajudaram durante esse período”.
“Hoje se encerra minha passagem pelo Clube do Remo, foram 4 anos de muitas vitórias, derrotas e muito aprendizado. Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram durante esse período, muito feliz pelo que vivi no clube, desejo toda a sorte do mundo ao Remo e que consigam o acesso, vamos em buscar de novos ares! Tudo posso naquele que me fortalece”, diz o texto da publicação no perfil do Instagram do atleta.
Como atleta da base remista, Ely conquistou o título do Campeonato Paraense na categoria Sub-20 e participou da melhor campanha da história do Remo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, sendo um dos destaques da equipe.
Contudo, ao entrar para o elenco profissional, por solicitação do técnico Marcelo Cabo, Ely só conseguiu atuar profissionalmente pelo clube em três oportunidades, todas em partidas válidas pelo Campeonato Paraense deste ano.
VEJA MAIS: