Rádio Clube do Pará

Clube do Remo perde para o Londrina na Série B

 

A Série B exige atenção em todos os jogos e o Clube do Remo voltou a decepcionar a sua torcida, além de ser prejudicado pela arbitragem.

O Leão Azul acabou perdendo para o Londrina-PR, lanterna da Série B pelo placar de 1 a 0, nesta sexta-feira (23), em jogo válido pela 14ª rodada da Segundona e o time azulino mais uma vez foi prejudicada pela arbitragem.

O primeiro tempo começou com os donos da casa exigindo do goleiro azulino Vinicius, que salvou o Clube do Remo em pelo menos três lances na partida: a primeira no chute de Augusto, aos 15 minutos e depois na finalização de Douglas Santos, aos 26.

A melhor chance do Londrina-PR na primeira etapa viria com o meia Celsinho, que ficou cara-a-cara com o goleiro remista e Vinicius impediu o gol do ex-bicolor, aos 30 minutos.

Somente aos 34 minutos, o Remo acordou no jogo: primeiro com Romércio que cabeceou errado na bola após cobrança de falta e depois foi a vez de Felipe Gedoz chutar colocado para boa defesa do goleiro César, aos 47 minutos.

No segundo tempo, o Remo começou assustando com Romércio, que tocou na bola e Tarik tirou em cima da linha. No lance seguinte, Marcelo Santos cabeceou após cobrança de escanteio e Vinicius evitou o gol paranaense.

De tanto insistir, o time da casa abriu o placar aos 29 minutos: Gegê aproveitou a bola aérea e marcou o gol do Londrina-PR. Tubarão 1 a 0.

O gol acabou mudando o Remo, que foi para cima com mudanças e aos 40 minutos teve motivos para reclamar da arbitragem: Felipe Gedoz cobra escanteio e a bola bate no braço do jogador paranaense dentro da área, os azulinos pedem pênalti, porém o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique mandou seguir.

Com a derrota, o Remo permanece na 11ª posição, mas pode cair na tabela dependendo dos jogos da rodada da Série B.

Na próxima rodada, o Londrina-PR recebe o Cruzeiro-MG no estádio do Café e o Remo vai até Florianópolis (SC), onde enfrenta o Avaí-SC, na quarta-feira (28), em jogo atrasado da 6ª rodada.

(DOL)

Sair da versão mobile