Ícone do site Rádio Clube do Pará

Clube maranhense aposta em paraense para dar volta por cima. Veja na coluna Bola Pra Frente

Na foto, com suas elegantes filhas Ana Carla e Pollyana, o novo Grande Benemérito do Paysandu, Omar Belarmino Marques, 56 anos de clube e atual Diretor de Eventos Sociais.

LÁ E CÁ

Falta alguém falar para o técnico Paulo Bonamigo, no Remo, que o posicionamento do Gélson é pelo lado direito. Não sei para que serve auxiliar técnico!

No Paysandu falta a diretoria agir, executivo apresentar resultados, inexperiente técnico mostrar a que veio e CD sair da letargia. Parece que não conhecem a grandeza do clube!

Salários atrasados confirmados pelos dirigentes, que não acreditam ser o motivo da queda de produção. Quem duvida?

Paysandu tem 6 jogadores ex-Vila Nova-GO: Wesley Matos, PH, Matheus Anderson, Wellington Reis, Juninho e Vinícius Leite, além do executivo Felipe Albuquerque e auxiliar técnico Leandro Niehues.

Atacante Salatiel, desde sábado em Belém, ganhará condições para jogo contra o Imperatriz, sábado, 19h, Mangueirão. Antes, 17h, Treze x Paysandu, também na tela da RBATV.

No jogo Ferroviário 1×0 Remo, a RBA liderou a audiência, chegando em alguns momentos a colocar o dobro de pontuação sobre a 2ª colocada. Espera-se o mesmo no jogo do Papão!

Azulino Carlos Alberto diz ter sangue paraense. E tem mesmo, pois na sua enfermidade ganhou doação de remistas e bicolores. Hélio Borges vem se mostrando mais positivo que Wallace.

Willian e Vitor Diniz arrebentaram na estreia do Paysandu no Brasileiro de Aspirantes, provando que estão fazendo falta na Série C. Como vieram da base são preteridos. É duro!

Técnico Zé Carlos Pereira não assumiu o Pedreira para Segundinha e o carioca Kleber Oliveira será mantido. Feijão e Jr Rato vão reforçar o Gigante da Ilha.

Caiu o último invicto do grupo A1 da Série D, com a vitória do Bragantino de 2×1 no Rio Branco-AC e direito a gol do artilheiro Canga (olho nele!) nos acréscimos.

Canga, um dos 4 artilheiros da 4ª divisão, com 5 gols. Em tempo: jogadores do Rio Branco tiveram em Bragança indisposição estomacal (açaí demais na sobremesa) e não intoxicação.

Aliás, Tubarão, líder e o único paraense a vencer na rodada do fim de semana e até ontem, nas Séries C e D. Vai na 5ª pegar de novo o Rio Branco, no Acre, e com time titular. Domingo, Galvez.

E o Tubarãozinho, amanhã, 15h, no Diogão, receberá o Atlético-MG, o Galinho, no jogo de ida da Copa BR Sub 20, 2ª fase.

Charles Guerreiro estreará no comando técnico do Imperatriz diante do Remo. E ficará para o novo projeto de 2021.

Curiosidade: nosso estadual já teve o Sporting Clube do Pará, fundado após dissensão na Tuna, em 1969, e camisa igual do Sporting de Portugal. Ficou até 1976 e revelou Edson Cimento.

Sair da versão mobile