Buscando a modernização do Estádio Evandro Almeida, o Baenão, junto com a ampliação da capacidade, o Clube do Remo está em conversa com investidores para a construção de camarotes, no lado da Travessa das Mercês.
A informação foi revelada pelo presidente Antônio Carlos Texeiram, no Instagram, e, se as tratativas se desenvolverem bem, a expectativa é para que as obras sejam iniciadas no mês de abril. Atualmente, o Baenão suporta 13.792 torcedores azulinos.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu, Remo e Tuna homenageiam Belém pelos 408 anosGestão profissional faz o Águia de Marabá voar fora de campoÁguia de Marabá é campeão da primeira Supercopa Grão-Pará
“O Remo vem conversando com empresas que demonstraram interesse numa parceria para construção da estrutura dos camarotes pela Área das Mercês, algo que vai incluir outros investimentos em infraestrutura no Estádio Baenão. A expectativa é que a definição da construtora responsável, assim como assinatura de contrato, saiam nos próximos meses para que, a partir de abril, as obras já estejam sendo executadas”, destacou.
Quer mais notícias do Leão? Entre no canal do DOL no Wpp
O Leão Azul não irá usar o Baenão nos primeiros jogos da temporada. Na estreia do Parazão 2024, a equipe vai encarar o Canaã no Mangueirão. Depois, no mesmo local, pega o Castanhal, que será o mandante.