Para um time que deseja subir da Série C para a Série B em 2022, não basta somente ter um bom ataque e marcar muitos gols. A defesa também é um aspecto primordial que deve ser trabalhado.
Depois de perder por 3 a 0 para o Volta Redonda fora de casa, o Clube do Remo viu o retrospecto de sua defesa e em jogos fora de casa pioraram na competição.
Com os três gols sofridos na noite da última segunda-feira (13), o Leão se tornou o time com a quinta pior defesa da Série C.
Com 12 gols sofridos em 10 rodadas disputadas, o time comandado por Paulo Bonamigo tem só fica a frente de Brasil de Pelotas (20º), Atlético-CE (19º), Floresta (16º), Altos (15º) e Botafogo-SP (14º).
LEIA TAMBÉM:
+ Ex-remistas tiram sarro de azulinos após vencer o Remo
+ Bonamigo diz que Clube do Remo precisa vencer fora de casa
+ Clube do Remo tem 4° pior desempenho em jogos fora de casa
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Depois de vir atuando bem nos últimos jogos, inclusive marcando 3 gols nos últimos 8 jogos, o zagueiro Daniel Felipe foi um dos principais responsáveis pela derrota remista, já que foi expulso logo no primeiro tempo.
O atleta será desfalque no próximo jogo do Leão, contra o Altos, no próximo domingo (19), às 19h, no Estádio Banpará Baenão.
E MAIS – MARCELO SE DESPEDE DO REAL MADRID: “SAINDO COMO UM HOMEM FELIZ”