O Clube do Remo tem contado com boas alternativas dentro do elenco para obter êxito em seus embates, principalmente no setor ofensivo. Pelo Parazão, no final de semana (11), a comissão técnica comprovou, por exemplo, o faro de gol do atacante Jean Silva, que habilitou o seu talento no arremate ao ter sido o goleador no jogo contra o Tapajós com a assinatura dos dois tentos da vitória azulina.
Leonan comenta tempo fora e projeta duelo pela Copa Verde
Jogadores do Remo comemoram marca histórica e festejam momento mágico
O ponta, por sinal, chegou ao Baenão justamente com a grife da pontaria. Só que a lesão antes da estreia oficial acabou adiando a sua estreia e a comprovação, pela torcida, da sua presença de área. Consagrado no final de semana com duas redes balançadas, o ponta destacou o quanto a marca foi importante.
“É sempre bom marcar. Fiquei um tempo afastado devido a lesão. Foi muito importante marcar porque dá sequência para o campeonato, para a temporada. Feliz em marcar os meus primeiros gols com essa camisa pesada. Então estou muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos. Muito importante vencer, mas a gente tem que entender que temos que manter os pés no chão, focados, continuar trabalhando muito”, projeta.
O feito individual e coletivo, com a conquista da nona vitória seguida do time azulino, não mexe com o ego do plantel. Pelo contrário. De acordo com o experiente atacante, a humildade segue no mesmo embalo. “Todas as vitórias que estão acontecendo não estão vindo de graça, fáceis. Então a gente tem que continuar trabalhando, focados e executando o que o professor (Marcelo Cabo, técnico) vem pedindo”, destaca