Ícone do site Rádio Clube do Pará

Clube do Remo: Rodriguinho diz que G8 não é impossível

Ausente na partida contra o Volta Redonda-RJ, vencida pelo Remo por 2 a 1, o meia Rodriguinho é presença praticamente garantida na equipe azulina após cumprir suspensão automática. O Clube do Remo encara o Manaus-AM neste domingo à tarde, na capital amazonense, num jogo em que os dois times ainda buscam fugir da zona de rebaixamento. Enquanto o Leão Azul ocupa a 14ª posição com 20 pontos, o Gavião do Norte é 16º colocado, com 17 pontos, a uma posição do Z4, mas prestes a fazer duas partidas seguidas como mandante.

Remo: Curuá retorna e time terá ajustes diante do Manaus

Para o Leão Azul, vencer essas partidas – depois do Manaus o adversário será o CSA-AL, em Maceió (AL) – acenderá de vez o sonho de ainda se classificar para a fase seguinte, ainda mais se levado em consideração que na rodada final, em Belém, o time azulino receberá no Baenão o Altos-PI, que está muito perto do rebaixamento. Isso contando com os tropeços de alguns dos times que estão atualmente na briga direta pelo G8.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Para Rodriguinho, é uma missão difícil, mas não impossível. “Temos que pensar somente no jogo do Manaus. Temos que vencer agora, sempre com muito respeito. Mas, temos condições de vencer e depois pensar na sequência do campeonato”, disse. “Sonhamos com a classificação e esse é nosso objetivo final, mas temos que pensar ponto a ponto, sempre no desafio mais imediato”, completou o armador.

A delegação azulina viaja amanhã à tarde em voo direto para a capital amazonense e, de acordo com o meia, em paz e focada no que deve ser feito. “A gente vai com um clima ótimo, vindo de duas vitórias seguidas. A alegria que tivemos na semana nos dá uma condição de irmos tranquilos e concentrados para buscarmos os três pontos”.

Segundo Rodriguinho, o exemplo da vitória sobre o Voltaço tem que ficar bem fresco na memória para repetir a atuação, com os mesmos desempenho e objetividade. “Acho que o espírito vai ser o mesmo entregue nos dois últimos jogos. Em um fomos abaixo, no outro o time esteve bem encaixado, naquela que possivelmente foi nossa melhor apresentação no Campeonato Brasileiro. Tem dias que vai ser na vontade e outros vai ser mais na técnica”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Silva (@rodriguinhosouzasilva)

Read More

Sair da versão mobile