Ícone do site Rádio Clube do Pará

Clube do Remo precisa quebrar tabu para entrar no G8

O Clube do Remo vai em busca de uma nova vitória fora de casa para enfim entrar no G8, chamada zona de classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série C 2024. Mais do que isso, o time azulino vai entrar em campo para outro objetivo.

Diante da Ferroviária-SP, nesta segunda-feira (15), pela 13ª rodada da Terceirona, o Leão Azul entrará em campo para acabar com um tabu: o Remo não vence jogando no interior de São Paulo há dois anos.

A última vitória azulina no estado de São Paulo ocorreu em um mês de julho, mas em 2021. Na ocasião, o Leão derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas (SP), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B daquele ano. O destaque da partida foi o meia Felipe Gedoz, que marcou os dois gols da vitória azulina, enquanto que Cauã descontou para a Ponte.

Desde então, o Remo acumulou derrotas para clubes paulistas jogando fora de casa: foi assim para Guarani (2021), Corinthians (2022) e a última delas, diante do São Bernardo-SP, na estreia da Série C do ano passado.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Embora o adversário esteja invicto na competição e não sofra gols há oito jogos, o Remo contará no jogo de logo mais com o apoio de vários torcedores, que prometem estar presentes no estádio de Mirassol para dar apoio ao time azulino.

Ferroviária X Remo jogam logo mais às 20h, com cobertura do DOL.

E MAIS:




Read More

Sair da versão mobile