A performance do Clube do Remo nos últimos jogos vem aumentando a confiança da torcida e dos jogadores. Fruto de trabalhos intensos desde a chegada do treinador paraguaio Gustavo Morínigo ao Baenão.

O treinador está 100% no comando técnico do Leão, sendo a última vitória neste sábado (16), quando o Remo venceu o Santa Rosa por 2 a 0 e se classificou para as semifinais do Campeonato Paraense 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

Sillas comemora 1º gol com a camisa do Clube do RemoAnálise DOL: Remo mostra identidade e cara de MorínigoRemo vence Santa Rosa e está na semifinal do Parazão 2024

Três vitórias, oito gols marcados e um sofrido. Números que são importantes para o treinador, mas para ele, o clube ainda pode evoluir nos próximos jogos.


“Os números são importantes. Ainda é cedo, um começo de trabalho e desejo trabalhar com todo o elenco. Temos que controlar a evolução tática e de jogo para este time. Isso mostra que o time é ofensivo, seguro, que joga e que é perigoso”, avalia.

Para o duelo frente ao Amazonas, pela Copa Verde, o técnico azulino deverá ter mais jogadores à disposição e isso será um ponto de equilíbrio para os dois jogos que valem uma vaga na semifinal da competição regional.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“Temos que focar em nós mesmos, seguir melhorando e não olhar rivais. Acreditamos na qualidade do elenco e nestes jogadores. Alguns estamos dando ritmo e oportunidades, ao ponto de equilibrar a parte física, técnica do time”, pontua.

O elenco do Remo retorna aos trabalhos na manhã deste domingo (17), visando o primeiro duelo contra a Onça Amazonense, nesta quarta-feira (20), pela Copa Verde.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui