Fora de qualquer possibilidade de classificação para a segunda fase e também sem nenhum de rebaixamento, o Clube do Remo chega na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, apenas para cumprimento de tabela. No próximo sábado (26), às 16h, a equipe azulina encerra sua participação na competição e também na temporada, no jogo contra o já rebaixado Altos-PI, sem nenhuma motivação ao torcedor.

De volta a Belém, sob protestos realizados no aeroporto de Val-de-Cans, o elenco azulino volta aos treinamentos nesta terça-feira (22), sob o comando técnico de Ricardo Catalá. Para encarar o Jacaré do Sertão, o Leão terá apenas uma baixa no elenco: o volante Anderson Uchôa, com lesão do tendão adutor da coxa esquerda, já está vetado para a disputa.

Leia também:

Remo: Catalá cita carinho da torcida e desejo de permanência


Vídeo: eliminação do Remo na Série C causa novos protestos

Por outro lado, apesar de existir a possibilidade de saída de alguns atletas ao longo da semana, conforme informado por uma fonte interna do clube, todos os jogadores do elenco continuarão trabalhando normalmente e somente na próxima semana que as liberações terão suas tratativas iniciadas: “Não sairá ninguém. Não adianta ir hoje ou semana que vem, pois será pago a mesma coisa. Tem que ganhar sábado”, disse a fonte.

Quem também estará disponível ao treinador azulino, é o zagueiro Diego Ivo. Fora do empate em 0 x 0, contra o CSA-AL, por causa de uma dor no pé direito, ele afirma: “No dia da viagem tentei treinar mas não consegui. Agora nessa semana, treinei normalmente com o grupo e devo jogar”, disse. Ivo também lamenta ser um jogo sem chances de vaga. “Uma pena, estou muito triste com isso, ficamos devendo” afirmou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui