A falta de regularidade entre uma partida e outra vem se acentuando no Clube do Remo. Com três vitórias e duas derrotas até o momento, no entanto, o desempenho nos tropeços foi aquém do apresentado nos triunfos. Por isso, o plantel destacou o ritmo frenético do calendário desta temporada, assim como a falta de entrosamento, como motivos pela queda no rendimento.

Na tentativa de se adaptar a estes fatores, o grupo destacou a sequência de partidas para a evolução da equipe. “Quem está nos acompanhando sabe que melhoramos. Infelizmente perdemos quando não era para se perder. É um jogo atrás do outro, e todos com a sua importância. Acredito que no nosso sétimo, oitavo jogo, estaremos nos trilhos. No próximo duelo acredito que isso ficará claro”, explicou o centroavante Isac, fazendo referência à partida diante do Atlético-ES, compromisso que faz com, que o grupo viaje hoje, às 11h30, para o Espirito Santo.


O jogo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (7), é eliminatório e acaba servindo de estimulo. “Tem a pressão, sim, mas é normal. Quem trabalha com o futebol sabe como é. Ainda mais como uma instituição como é o Remo, mas isso não vai entrar em campo. Vamos jogar a pressão toda para o adversário, para entrar com calma e buscar o resultado com paciência”, destacou Isac.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui