Ao longo tempo da última partida do Remo para a de hoje foi considerado importante para os jogadores, sobretudo pela mudança na comissão técnica, o que permitiu entender, com calma, os conceitos de Márcio Fernandes, novo treinador. Assim, os atletas reiteraram que o tempo foi produtivo e, como ninguém pulou carnaval, o foco é produzir em campo tudo o que foi instruído pelo técnico para pular de vez a fogueira das apresentações ruins.
- “Aqui a gente não parou para o carnaval, pra nada. Tive um problema muscular e aproveitei pra dar uma reforçada. Temos um jogo muito importante diante de um adversário que veio no primeiro turno aqui e dificultou muito pra gente. Mas a gente sabe da qualidade do grupo e a gente espera conseguir essa vitória”, destacou Djalma, que continuará improvisado na lateral direita.
Djalma ainda falou sobre a importância de convencer na partida. “Com a chegada do Márcio a gente espera convencer o torcedor. Estamos vencendo o jogo por merecimento. Às vezes a vitória esconde muita coisa. Contra o São Raimundo, ganhamos, mas não fizemos uma boa partida. A gente espera fazer a nossa melhor partida e sair vitorioso”, almeja o jogador azulino.
Mesmo com poucos dias de Márcio Fernandes na função de técnico, o zagueiro Rafael Jansen explicou que o comandante foi bastante objetivo com o grupo sobre o que deseja dos jogadores. Dessa maneira, o defensor disse que a partida de hoje tem tudo para apresentar a melhor versão azulina. “Nós jogadores temos que comprar a ideia do treinador. Ele quer um estilo de jogo diferente do que vinha acontecendo, com saída de bola, posse de bola e bem agressivo. Nós temos que comprar a ideia dele porque isso vai nos deixar mais fortes e ajeitar o que a gente vinha falhando”, explicou o defensor.
(Matheus Miranda