A derrota sofrida para o ABC fora de casa já é considerada página virada e agora o foco é voltar a vencer em casa para apagar a má impressão deixada na última partida.

O Clube do Remo segue a rotina de treinos para o jogo de sábado (29), contra o Ferroviário-CE, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024 e com a missão de vencer.

O técnico Rodrigo Santana estuda a melhor formação para enfrentar o Ferrão e sabe que a vitória é obrigatória para o time azulino, não somente para seguir com chances de classificação para a 2ª fase, mas como também devolver otimismo para a torcida azulina.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp


Outra motivação para o Leão vencer é que o time terá dois jogos seguidos fora de casa, contra Caxias-RS e Ferroviária-SP, clubes que vivem situações distintas na competição. Os gaúchos estão na parte debaixo da tabela, enquanto que os paulistas estão dentro do G8, zona de classificação para o quadrangular do acesso.

Os tropeços dentro de casa tem custado caro ao Leão Azul e isso foi levantado pelo zagueiro Bruno Bispo. Para ele, o Remo não pode errar se quiser pensar em classificação.

“A nossa meta continua a mesma, de conseguir pontos para entrar no G8 e não sair mais. Não tem time bobo, não será um jogo fácil. Já mostramos que a gente pode e não podemos perder pontos em casa. Temos que conseguir o máximo para entrar na zona de classificação”, destaca o zagueiro Bruno Bispo.

O duelo entre Remo X Ferroviário será no sábado (29), às 19h30, no estádio Baenão, em Belém.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui