Com o futebol profissional masculino já em planejamento para formatação do elenco para a temporada de 2023, o foco no Clube do Remo passa a ser voltado ainda mais para as categorias de base e, também, no futebol feminino, visando manter a hegemonia dos títulos estaduais em suas diversas competições.

Na manhã desta segunda-feira (3), o elenco do Clube do Remo encerrou a preparação para a estreia do Campeonato Paraense da categoria, diante do Terra Alta, na quarta-feira (4), às 15h30, no Ceju – Campo 1. Na atividade, o técnico Mercy Nunes realizou os últimos ajustes no time, que terá dois desfalques: a volante Lora Soure e a lateral Lubrya, ambas em tratamento no NASP.

FPF adia estreia do Clube do Remo no Parazão Feminino


Clube do Remo planeja estratégias para a temporada de 2023

O time feminino do Clube do Remo na manhã desta segunda-feira (3), encerrou a preparação de olho na estreia do Campeonato Paraense da categoria. o Leão entra em campo diante do Terra Alta. 🦁

➡️ Saiba mais: https://t.co/CPq8dMuh8U#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/VCDYHZ4GtZ

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) October 3, 2022

Com 40 dias de preparação, o comandante azulino comentou sobre a expectativa para a estreia. “Nossa equipe está pronta. Nossas atletas e comissão, estamos todos ansiosos por essa estreia, o que é natural. Vamos testar essa nova formação, novas jogadoras e acreditamos em um bom início de campeonato. A equipe terá muita força, muita garra e determinação dentro de campo”, disse. 

Visando o paraense na busca pelo bicampeonato, a diretoria do futebol feminino contratou oito atletas, sendo a goleira Bia, as zagueiras Milena e Alana, a lateral Lubrya, e as volantes Talita, Perotes, Lora Soure e Capanema. O Leão está no Grupo B, considerado o “grupo da morte”, ao lado de Paysandu, Esmac União Paraense e Terra Alta.  

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui