Primeiro time fora do Z4 da Série C, o Manaus-AM, adversário de domingo do Leão Azul, iniciou ontem a venda dos ingressos para o jogo contra o time paraense e o seguinte que terá como mandante, diante do Floresta-CE. A venda casada com um preço promocional de R$ 30,00 tem como objetivo lotar o estádio da Colina, ajudando o Gavião na fuga do rebaixamento. O Manaus vem de vitória por 1 a 0, fora de casa, contra o Pouso Alegre-RS, e é apontado pelos azulinos como um adversário que trará muitas dificuldades.
Catalá no Remo: campanha de G-8 após vitórias e reviravoltas
Renanzinho pontua os desafios que o Remo terá contra o Manaus
“É um time muito bom, com um grande treinador e sabemos que será muito complicado. O Manaus é um time que toca a bola e será um adversário desafiador”, afirmou o lateral-direito Lucas Marques. “É bastante complicado jogar lá, é um time forte, mas vamos impor o nosso ritmo, trabalhar em cima do time deles. Pode ser dentro de casa ou fora, temos que colocar o nosso ritmo e fazer o nosso jogo. Vamos sempre tentar impor nosso ritmo, seja dentro ou fora de casa”, completou o atacante Renanzinho.
A busca pela classificação ainda é tratada com cautela, mas já não é um tabu entre os atletas. A missão de três vitórias em três jogos é difícil e pode não ser suficiente, mas o Remo voltou a ter mais chances de seguir adiante do que sair de férias. “Temos que pensar da mesma forma, jogo a jogo. Essa semana a gente acorda, respira e dorme pensando no Manaus. Temos a grande chance de afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Se vencermos poderemos pensar na classificação. Mas, um passo de cada vez”, destacou Lucas Marques.