Artur Oliveira chegou em sua terceira partida no comando técnico do Clube do Remo. Até o momento, o treinador não teve sorte e somou duas derrotas e um empate, esse último conquistado na noite de ontem, em jogo contra o Atlético-AC, que terminou em 2 a 2. A sorte, aliás, é algo que, para o profissional, é o que mais tem feito falta para o time na Série C.

Alterada a escalação e formação tática do time, mesmo assim, o Remo tem falhado justamente nos momentos cruciais, o que tem tirado o necessário triunfo como resultado final. Na partida de ontem, por exemplo, a equipe até que tentou jogar de igual para igual frente ao líder da competição, contudo, os detalhes têm feito toda a diferença na vida azulina na competição. “É detalhe que está faltando para essa equipe vencer. Nós jogamos contra uma equipe que atacou, que buscou jogo, e fomos para cima, não recuamos e, quem viu o jogo, sabe que fomos melhores. Faltou um pouco de sorte, mas acredito que esse grupo vai dar a volta por cima”, disse o treinador. Artur acredita que esse é um teste para os azulinos e pede o apoio dos torcedores na caminhada. “Nada é por acaso. Estamos dando o nosso melhor, criamos, jogamos. Marcamos gols, mas o resultado ainda não veio. Mas ele virá”, confia.


RECADO DO TÉCNICO 

‘Peço aos torcedores que não deixem de acreditar’

Mesmo com o empate diante do líder Atlético-AC, o resultado foi negativo para o Remo, já que somente a vitória interessava. O Leão afundou ainda mais na lanterna, desperdiçando, em casa, a chance de mudar a situação ruim na Série C. “Vamos continuar trabalhando para sair dessa situação incômoda. Peço aos torcedores que não deixem de acreditar”, disse Artur Oliveira.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui