Os casos de gripe na grande Belém estão em alta por conta do período chuvoso e isso exige uma recuperação bem feita, a fim de evitar complicações no sistema respiratório.
Internado desde a última terça-feira (12), em um hospital particular de Belém, o presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão segue em tratamento. Nesta quinta-feira (14), o Leão publicou nota sobre a saúde do dirigente.
No comunicado, o clube informa que Tonhão segue internado sobre cuidados médicos. Ele foi diagnosticado com pneumonia após uma virose, que o afastou de várias atividades do Clube do Remo, como por exemplo, a apresentação oficial do técnico Gustavo Morínigo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Rangel celebra boa fase no Clube do RemoMorínigo dita nova atitude e muda cara do Clube do RemoVeja datas e horários das quartas de final da Copa Verde
Mesmo de longe, o dirigente continua com as tarefas como presidente do Remo de forma remota. Tonhão irá retomar aos compromissos presenciais após ter alta médica.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Ainda de acordo com o boletim, o dirigente fez questão de agradecer o carinho que recebeu de torcedores, dirigentes e público em geral sobre o estado de saúde.
Eleito em novembro de 2023, Tonhão foi vice-presidente na gestão Fábio Bentes e chegou ao cargo de presidente após voto de sócios do clube.
E MAIS