O Santa Rosa surpreendeu a todos ao escolher a Arena Banpará Baenão como palco do primeiro jogo das quartas de final do Parazão 2024, contra o Clube do Remo. A decisão foi anunciada pela diretoria do clube, que pretende evitar o desgaste de uma viagem e aproveitar o momento ruim do adversário, explorando a pressão que a própria torcida fará no estádio azulino.

O Leão Azul vive uma crise interna, com a saída do técnico Ricardo Catalá, a rescisão do meia Camilo e a chegada do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, que desembarcou em Belém nesta terça-feira (5).

CONTEÚDO RELACIONADO

Clube do Remo inicia “reforma” para tentar salvar temporada
Erguer a cabeça, trabalhar e se fortalecer vira foco no Remo
Remo aceita pedido e confirma a saída do meia Camilo


Antes do jogo de ida do mata-mata, porém, o Remo também tem um compromisso difícil na próxima quinta-feira (7), pela Copa Verde, contra o Trem-AP, dentro de casa.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O Santa Rosa, por sua vez, vem de uma boa campanha na primeira fase do Parazão, terminando em sexto lugar na classificação geral, com 11 pontos. O time agora comandado por João Nassar, o Netão, tem um estilo de jogo ofensivo e veloz, que pode surpreender o Remo no Baenão.

O primeiro duelo entre Clube do Remo e Santa Rosa será no próximo final de semana, ainda sem data e horário definidos. O segundo jogo será no mesmo estádio, já que o Leão Azul tem a vantagem de jogar em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui