No Mangueirão, a equipe azulina vai em busca da sua primeira final nesta temporada. Acontece que o Clássico Re-Pa para o Leão Azul, pela partida decisiva das semifinais da Copa Verde, é digno de roteiro de decisão de campeonato. Dessa maneira, a força máxima será o grande meio da comissão técnica em ratificar o desejo pelo sucesso diante do arquirrival.

Por isso, mesmo longe de entregar qualquer tipo de arma ao adversário, não há mistério em sua formatação para o embate desta noite de quarta-feira (29). O treinador Marcelo Cabo manterá a base que entrou no domingo (26) e foi feliz no duelo de ida frente ao Paysandu, somente com as alterações motivadas por forças maiores.

É hoje! Assista de graça o RexPa decisivo da Copa Verde

Com mudanças, veja o provável Remo para encarar o Paysandu


Paulinho Curuá e Jean Silva serão os substitutos de Richard Franco e Diego Tavares, na volância e no ataque, respectivamente, já que os dois foram expulsos por cartão vermelho na partida passada. Ícaro, liderança da equipe, retorna à sua função de origem na defesa na vaga de Diego Ivo, destaque no Re-Pa passado, depois de cumprir suspensão.

Após ser reprovado, lateral pode estar retornando ao Remo

Clube do Remo recebe novo reforço para o meio campo

Com a missão de ir em busca de uma nova vitória para sacramentar com louvor a sua ida à final, o treinador Marcelo Cabo destaca a importância do 12° jogador para mais uma missão no gramado. “A torcida vem com a gente desde o primeiro jogo da temporada. A torcida é o maior patrimônio que o Remo tem, ela caminha junto com a gente. Sabemos que trabalhamos com eles e para eles, para que possamos entregar a eles a felicidade que eles vêm buscar. Foi a primeira parte de uma semifinal e espero que eles nos ajudem a buscar essa classificação”, pondera.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui