O Campeonato Paraense de Futebol Feminino tem despertado atenção nestes primeiros jogos disputados na fase classificatória da competição, sobretudo pela superioridade do Clube do Remo e do Paysandu diante de seus adversários por conta das goleadas apresentadas.
Clube do Remo goleia de 7 na estreia do Parazão Feminino
Em jogo disputado na manhã desta sexta-feira (7), as atletas azulinas entraram em campo novamente para o duelo válido pela terceira rodada da etapa inicial da categoria. No duelo disputado no estádio Baenão, as Leoas não tomaram conhecimento e golearam a Esmac/Ananindeua pelo placar de 7 x 1.
A partida teve como destaque a jogada Musa, autora de 3 gols em favor do Clube do Remo. Além dela, as Talita, Ane, Karol e Natália, também balançaram as redes, fazendo a festa para o Filho da Glória e do Triunfo. Por outro lado, Ângela, marcou o único gol em favor da Força do Norte.
Mais uma goleada pra conta! ♀️⚽🦁
No Banpará Baenão, as Leoas venceram, de goleada, o clássico com a Esmac, por 7 a 1, com gols de Musa (3), Anne Janyne, Karol, Talita e Nathi. BORAAA!
📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #ParazãoFeminino #FutebolFeminino pic.twitter.com/phXq7Yl2lY
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) October 7, 2022
Após o duelo, técnico Mercy Nunes enalteceu o desempenho de suas jogadoras. “Foram 40 dias de trabalho muito duro. Isso é reflexo da nossa dedicação, trabalho duro, concentrado, com meninas que foram campeãs brasileiras. Isso nos permite chegar nesse resultado e um placar elástico”, destacou.
Com o resultado, o Clube do Remo chega a segunda vitória consecutiva na disputa – em dois jogos realizados – pelo mesmo placar de 7 x 1, e assumiu a liderança do grupo com 6 pontos conquistados. O próximo desafio das Leoas será o clássico contra o Paysandu.
“Temos um dia de descanso, o Círio no meio, e logo depois outro clássico. Tem muita expectativa em torno disso. Estamos trabalhando para que o time possa repetir esses resultados e creio que a gente possa evoluir ainda mais, manter essa performance para chegar no título”, finalizou.