Ícone do site Rádio Clube do Pará

Cheio de desfalques, Remo encara o Náutico em busca da paz

Pressionado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo encara o Náutico neste sábado (25), em jogo que será realizado no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), a partir das 17 horas.

O novo treinador, Rodrigo Santana, encontrou o elenco no treinamento desta sexta-feira (24) e irá acompanhar a partida contra o Timbu. Alan Ribeiro, auxiliar técnico permanente, é quem vai comandar a equipe

Conteúdo Relacionado:

Ribamar tem defesa? Para Ageu Sabiá, ídolo do Remo, simVídeo: torcedores do Clube do Remo “procuram” Tonhão

Se por um lado há esperança das coisas mudarem, por outro, o Leão Azul vê problemas aparecendo. O meia Matheus Anjos e o atacante Ribamar estão no departamento médico.

O zagueiro Bruno Bispo (3° amarelo) e o volante Jaderson (expulso) irão cumprir suspensão automática. O atacante Felipinho, devido a problemas pessoais, também está fora da partida.

Sendo assim, a equipe que irá tentar bater o Náutico nos Aflitos irá começar com: Marcelo Rangel; Vidal, Ligger, Jonilson e Helder; Paulinho, Curuá, Adson e Pavani; Pedro Vítor, Ítalo e Marco Antônio.

Na Série C, o Filho da Glória e do Triunfo tem apenas quatro pontos conquistados após cinco rodadas e ocupa a 14ª colocação. Uma vitória fora é trazer paz para o início de trabalho de Rodrigo Santana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Read More

Sair da versão mobile